quarta-feira, 3 de fevereiro de 2016

Boa noite!!!
Hoje irei falar sobre ansiedade, a ansiedade quando toma uma proporção maior, traz consigo malefícios para nossa saúde, pois, muitas pessoas quando estão ansiosas (eu me enquadro) descontam sua ansiedade nos alimentos, e isso é ruim pois acabamos ganhando uns kilinhos a mais ou muitos kilos a mais, e não para por ai, dependendo do grau de ansiedade que uma pessoa sente, ela passa a ter sensações horríveis pelo corpo, como por exemplo, formigamento nas mãos, braços, pernas, barriga, falta de ar, sintomas de infarto entre outras coisas, porem, tudo isso é psicológico, mas sentimos em nosso corpo, eu já tive isso, e foi uma experiência horrível, parecia que eu ia morrer, por isso, indico a você que é ansioso(a) algumas coisinhas:
*Coloque em sua cabeça apenas pensamentos positivos
*Substitua pensamentos ruins por bons pensamentos (é difícil, mas não é impossível)
*Procure algo para fazer que distraia sua cabeça
*Leia mais livros
*Regre sua alimentação (Coma de 3 em 3 horas)
E JAMAIS use remédios como primeira opção, lembre-se, ansiedade é psicológico e você consegue vencer isso, eu estou vencendo e tem sido melhor do que com remédios!
Bora emagrecer minha gente!


Nenhum comentário:

Postar um comentário