segunda-feira, 1 de fevereiro de 2016

Decidi ser magra!

Olá, tudo bem? ... não espera... Oiiii Genteeeee, hummm, ainda não está bom, coff coff, e aeee meu povo!!! (vamos cortar essa parte ok?)
Estou aqui sentada na mesa da cozinha escolhendo entre ir dormir e devorar uma lata de leite condensado, óh duvida cruel rs, mas na verdade decidi criar e escrever neste blog pois, decidi que vou emagrecer, tenho 23 anos, 1,70 de altura, 79 kilos e um noivo que me pediu em casamento :O ou seja, não posso me casar parecendo a orca ainda mais que quero casar na beira da piscina, piscina= água, habitar natural das baleias rs brincadeiras a parte (até porque as baleias vivem em água salgada), quero emagrecer pois não é saudável estar acima do peso alem de causar um grande desconforto na hora de subir escadas, ladeiras, como também na hora de escolher roupas que fiquem bem, e até mesmo na disposição para os afazeres do dia a dia.
Então irei postar aqui a partir de agora passo a passo, minha rotina e o que irei fazer para alcançar meus objetivos, espero encontrar por aqui pessoas como eu que estão dispostas a emagrecer, pois irei precisar de apoio moral rs.
Minha meta é chegar aos 65 kilos (por enquanto) rs mas não irei estabelecer um prazo pois sofro de ansiedade e isso pode me fazer muito mal.
Então bora lá, que tem muito bucho pra perder galera rsrs

Beijos e não se esqueçam a mudança começa dentro de você!

#Foco e #Determinação


2 comentários: